quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Cinco homens assaltam residência e deixam suposta bomba na casa
|
Dona de joalheria, dois filhos e empregada foram feitos reféns nesta manhã no Salto do Jacuí
Cinco bandidos que assaltaram uma família nesta quarta-feira são procurados no Salto do Jacuí. Por volta das 8h, os cinco homens armados e com coletes a prova de bala, renderam uma dona de joalheria, de 45 anos, e seu filho, 19 anos, em frente à casa de veraneio da família, no bairro Harmonia, na orla da Barragem Maia Filho, em Salto do Jacuí. Os dois saíam de Peugeot 307 branco, quando foram abordados pelos cinco bandidos.
Um deles tomou o comando do carro e mandou as vítimas sentarem no banco de trás. Outro criminoso entrou na casa de veraneio e rendeu o outro filho da empresária, um adolescente de 17 anos e a empregada da família. Os demais assaltantes acompanharam o carro das vítimas, com um Fiat Uno azul, um Monza bordô e um Corsa Sedan de cor chumbo.
Os bandidos conduziram as vítimas até a casa da família na zona urbana do mesmo município, onde levaram joias e cerca de R$ 30 mil em dinheiro. Depois do assalto, voltaram à residência de veraneio exigindo que a dona da joalheria abrisse a loja para eles. No entanto, os criminosos desistiram da ideia e fugiram nos carros próprios. Antes de partirem, deixaram uma suposta bomba.
— É um artefato com fios de três cores e uma espécie de celular acoplado. Isolamos o local e chamamos o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) — conta o sargento João Roberto Rocha Comim, da Brigada Militar.
Fonte: ZeroHora
Postado por WM Internet
as 12:15
e tem
0 comentarios >
|
|
Postar um comentário
Voltar ao blog